15 janeiro 2014

Começo da Escola

wake up for school

   ∧_∧
   ( ・ω・) 
  _| ⊃/(___
/ └-(____/
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄

no

 <⌒/ヽ-、___

/<_/____/


E é assim que estou-me quando percebo que as férias estão prestes a acabar. Sinceramente, não me está apetecer nada. Pensar que vou ter que voltar a aquela vida corrida e não ter tempo para fazer tudo aquilo que tinha em mente, como ver todos aqueles 5644894498841694 episódios de Rosa de versalhes, Utena, Sailor Moon, e tudo aquilo que estava por vim, além de que resta-me uma pilha de livros que estão a acumular [ por que leio umparoe começo outro (=w="")], e o pior, que esteve a me incomodar, era saber que teria que passar pelas aquelas apresentações das quais matam-me. Além disso o primeiro dia é sempre uma confusão tremenda. o-OH~ KAMI-SAMA! Salve-me! Já ate posso ouvir o despertador a tocar pelas 5 horas, quando estou habituado a acordar às 13 horas, que de repente vou ter que acordar às 6 horas. Provavelmente vou ter de demorar uma hora para me levantar da cama (._.) Logo vão acordar-me às 5 horas, mas isso não há de ser nada nee? Bom, quer dizer a escola tem os seus aspecto negativos e também positivos, apesar dos negativos serem mais, muito mais. Acho que já passei por pior. Bom, uma listinha para as expectativas da escolinha:


  • Antes de mais nada, cadernos novos para desenhar escrever.
  • Livros para rasgar aprender.
  • Lápis para desenhar também escrever.
  • Borrachas para cortar apagar.
  • Mochilas para usar como arma para transportar coisas.
  • Estojo para bater em alguém guardar coisas.
  • Intervalos para fazermos bagunça :3 descansar.
  • Testes para morrermos nos ensinar 
  • E como favorito! Professores para esmagarmos, atirá-los de um penhasco, queimá-los e descarregar a nossa raiva nos ajudarem e ensinarem coisas! :D

>> Kill The Sensei! /with a beach ball <<



Sim, tantas coisinhas boas para fazer não é? *sorriso inocente* ~ Não vou aguentar mais do que duas semanas, nessa altura já devo ter morrido (=.="") Não quero nada, e agora que estou no 9º vou ter que fazer os exames maléficos e assassinos que vêm, Ugh!, agora? (>.>) Espero que o meu professor de matemática seja o mesmo, se for aquele homem outra vez...omfg
Eu não mereço isto! (TT^TT) Nee, dava um jeito de alguém ir me  raptar agora, nee? Dizem para tentar ver o lado positivo das coisas,mas qual é o lado positivo das coisas? Rever os amigos. Ah tá bom, já vos contei que sou um forever alone? xD 



Um comentário:

  1. Olá!!

    O ruim de voltar as aulas é justamente a primeira semana. Acostumar o corpo e ficar naquela coisa chata de apresentar os novos professores e blá, blá, blá. Mas você se acostuma viu?

    Aproveite bastante a escola, porque depois que você terminá-la e ter que trabalhar e estudar ao mesmo tempo você vai querer muito voltar para aquela época. Estou avisando

    Até mais

    ResponderExcluir

olá bem-vindo ao blog Tokyo Shoujo!!
Você poderar deixar o seu comentário aqui mas, existe regras a serem seguidas

1º Respeite a opinião de cada um
2ºNão serão aceitos comentários com agressões verbais, palavras chulas, portanto não se dê o trabalho de fazer isso, pois, será excluído!!
3º Acima de tudo, se você criticar por favor se identifique-se, critícas concretas e com provas, senão, será excluído e nem aparecerá aqui!! XD
4º Os comentários só serão aceitos caso tenham haver com o assunto da postagem, ou do blog.
5º Serei breve e clara, evite links para outros blogs, a menos que seja um post relacionado
só que no breve e clara
vc claro ok?
6°Os comentários serão moderados antes de serem postados, é bom esclarecer que, a pessoa que escreveu um comentário não pense que o envio falhou e não perca tempo escrevendo outro igual.